[Sociedade][Economia][Política][WikiPost][Quem Somos][Guerras][Contato]

sábado, 26 de janeiro de 2008



Mal saímos do século XX e muitos dos traços históricos daquele século se perderam na memória daqueles que vivenciaram os fatos. O CRONOBLOGICO nasce com o objetivo de aliar um dos mais importantes meios de disseminação das informações no século XXI com a curiosidade dos jovens internautas, que estão empenhados em uma busca infinita por conhecimento, curiosidades e diversão.

A redação do CRONOBLOGICO, a priori, estará nas mãos de apenas uma pessoa – ainda pouco conhecida no meio blogueiro – Lucas Ghellere, tecnólogo ambiental, acadêmico de Direito, portador de uma grande curiosidade por fatos históricos.

Entretanto, é de nosso interesse permitir que nossos leitores, amantes da História, compartilhem seus conhecimentos nos enviando textos sobre fatos remotos de nosso país e do mundo.

Seguiremos uma linha cronológica para expor os principais acontecimentos do século passado, dividindo tais acontecimentos em categorias: “sociedade”, “economia”, “política” e “curiosidades”.

Acompanhe esta viagem ao longo do tempo, ao longo da linha do seu tempo!

Um comentário:

Dulce Miller disse...

Vou aproveitar essa visita pra te convidar a conhecer meu outro blog, que é parceria com Lelo (antigo Zé Batata) e o Preco do Preclog. Não estranhe, é "pure nonsense"!

http://paralelocomcarinho.blogspot.com